Spoiler

Em Ti-ti-ti, Jaqueline se casa novamente, mas perde novo marido para Julinho

Surfista ganha apoio da esposa para embarcar em nova aventura amorosa

Publicado em 14/07/2021

A vida de Jaqueline (Cláudia Raia) muda completamente nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo. No convento, ela conquista a confiança de dona Soledad (Berta Loran), mantenedora da instituição religiosa. 

Conservadora, a veterana confisca a herança do neto, Thales (Armando Babaioff), ao saber que ele é homossexual e condiciona a devolução do dinheiro a um casamento hetero. A senhora convence Jaqueline a ajudá-la a levar o rapaz para os caminhos de Deus.

A mãe de Thaísa aceita a missão, no entanto, ao conhecer Thales, percebe que não há nada de errado com ele, que tudo não passa de conservadorismo descabido da avó. Os dois criam uma linda amizade, até que decidem se casar para recuperar a herança do surfista.

Eles são sinceros um com outro e deixam claro que o objetivo do casamento é apenas para ajudar Thales a recuperar o que é dele de direito, portanto, sem qualquer envolvimento sexual. Após isso, Jaqueline sai do convento e ela e o surfista se mudam para São Paulo.

O rapaz conhece Julinho (André Arteche), por quem se apaixona à primeira vista. Porém, ele precisa lidar com sua sexualidade, já que, apesar de ser gay, nunca se relacionou com outro homem. O neto de Soledad ganha o apoio de Jaqueline nesta aventura amorosa e na reta final da novela engata um namoro com Julinho. 

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade