Por telefone

Em rara entrevista, Silvio Santos revela dificuldade com o frio e torce: “Dentro do possível”

Apresentador fez breve participação em podcast de Sérgio Mallandro

Publicado em 24/07/2021

São raras as entrevistas concedidas por Silvio Santos. O apresentador deu algumas breves declarações, por telefone, para Otávio Mesquita durante uma participação no podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro, publicado na quinta-feira (22), segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O dono do SBT falou sobre a dificuldade em lidar com as baixas temperaturas, assim como seu retorno aos estúdios após cerca de um ano afastado por conta da pandemia de coronavírus. “Estou indo. Essa inversão térmica me faz mal”, contou o comunicador.

Sem mencionar a pandemia, o pai de Patrícia Abravanel disse torcer para que as coisas no Brasil melhorem. “Eu só acho que as coisas têm que melhorar dentro do possível (…) Você me perdoe porque o frio me deixa afônico. Essa mudança de temperatura e a umidade muito seca”, acrescentou líder da família Abravanel. 

Silvio Santos voltou a gravar no SBT na sexta-feira (23). Seu primeiro dia de trabalho após longos meses de quarentena foi dedicado ao Roda a Roda Jequiti. Ele chegou na emissora por volta de 11h, após passar pelas mãos do Jassa, seu amigo e cabeleireiro, como adiantou o colunista Cadu Safner, do Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade