Ariel

Em quarta parceria com Walcyr Carrasco, Sergio Guizé exalta trabalho em Verdades Secretas 2

O ator está na continuação da trama, disponível no Globoplay

Publicado em 24/10/2021

O sucesso de Candinho, protagonista de Êta Mundo Bom! (2016), deu início a uma longa parceria entre o ator Sergio Guizé e o autor Walcyr Carrasco. Desde a trama das seis, um dos grandes sucessos do horário, Guizé esteve em todos os trabalhos assinados pelo autor: O Outro Lado do Paraíso (2017) e A Dona do Pedaço (2019). Não é diferente em Verdades Secretas 2, cujos 10 primeiros capítulos estão disponíveis no Globoplay.

Na continuação da novela das onze de 2015, Sergio Guizé vive Ariel, um ambicioso dono de boate que é alvo da obsessão de Blanche (Maria de Medeiros). Casado com a modelo Laila (Erika Januza), ele não percebe que a mulher está colocando sua saúde em risco ao abusar de remédios para emagrecer oferecidos pela dona da agência.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, o ator falou sobre o novo trabalho e adiantou o que vem pela frente na trama. “Ele fica muito revoltado depois que descobre a verdade. Vai querer vingança. Ele tem ambição, quer se dar bem e, por isso, acaba tropeçando. Não consigo ver como mocinho ou bandido. É um ser complexo, que tem falhas”, analisa.

Para Guizé, Ariel não é um vilão. “Ao meu ver, ele deixa muito claro que quer ter uma família com a mulher que ama e um negócio rentável. Mas nunca pensando no mal ou tentando passar por cima de alguém, que é o que acho que caracteriza a vilania”, explica.

Ele conta que a tensão da trama exigiu muito dele enquanto ator. “É uma trama muito difícil, triste. Um casal jovem com uma grande possibilidade que, por conta de escolhas erradas, vive uma grande tragédia. A gente conseguiu chegar a lugares que eu pensei que não pudesse chegar, de dor, de culpa”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade