Em ‘Poliana’, após forjar a própria morte, Salvador é desmascarado por Débora

Publicado em 02/08/2019

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, o personagem Salvador (Eduardo Semerjian) vai ser desmascarado por Débora (Lisandra Cortez) após forjar sua própria morte. Tudo tem início quando, após receber uma ligação misteriosa informando sobre a repentina morte do professor de arte, a diretora Ruth (Myrian Rios) toma coragem e dá a noticia aos alunos, deixando todos abalados.

Salvador havia sofrido uma desilusão ao ver que sua exposição de quadros não conseguiu atingir o sucesso, ficando triste com a situação. Indignado com o fracasso, e almejando o reconhecimento, ele decide forjar a morte para que suas obras ficassem conhecida e isso realmente acabará acontecendo.

A procura pelas pinturas do professor ficam em alta e ele reaparece, só que usando um disfarce. Salvador entrará na galeria de Glória (Clarisse Abujamrra) alegando ser o irmão gêmeo do professor de artes e que quer negociar os direitos nas obras.

Não bastando a cara de pau, ainda sob o disfarce, Salvador também retornará ao colégio Ruth Goulart para buscar os seus pertences. Débora passa a desconfiar da índole do homem e, curiosa, começa a persegui-lo até descobrir a verdade. Sem saída, o homem abre o jogo e conta tudo a Marcelo (Murilo Cezar).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade