Em Pais de Primeira, Daniel Dantas será o vovô Augusto: “Ele é vidrado na neta”

Publicado em 12/11/2018

Em Pais de Primeira, nova comédia da Globo, Daniel Dantas será Augusto. Pai do protagonista Pedro (George Sauma), o personagem vai cometer as maiores loucuras para poder ficar ao lado da primeira neta. Sua maior cúmplice será a esposa Rosa, interpretada por Marisa Orth.

Veja também: Shippa? Henri Castelli passa a seguir Rebeca Abravanel no Instagram

O casal está compartilhando a felicidade de receber na família a primeira neta. Porém, junto à euforia vem uma obsessão: eles vão querer participar de todos os detalhes da chegada da criança.

“Ele (Augusto) é vidrado na neta, então acaba sendo conivente e cúmplice das loucuras de Rosa”, afirmou o ator.

Na vida real, Daniel ainda não é avô. “Eu tenho vontade de ser avô, fico pressionando meu filho, mas não rolou ainda”, revelou.

Daniel ainda contou como o personagem o ajudou a ter uma noção de como é assumir o papel de vovô. “Vivendo esse personagem, consegui visualizar um pouco como é isso. Você não tem toda a responsabilidade que vem com o papel de pai. Pode apenas curtir o bebê, que é algo que nos deixa ainda mais encantado”, contou.

Pais de Primeira é escrita por Antonio Prata, Chico Mattoso, Thiago Dottori, Bruna Paixão e Tati Bernardi. A redação final é assinada por Antonio Prata. Já a direção artística fica por conta de Luiz Henrique Rios. A previsão de estreia é para novembro de 2018.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade