Em pacote comercial, RecordTV confirma Dancing Brasil 3 nas quartas contra futebol

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A RecordTV disponibilizou nesta terça-feira (28), em seu site comercial, o mídia kit da terceira temporada do programa Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel neste ano de 2017.

Para 2018, o reality de dança vai ser realmente exibido nas noites de quarta-feira, logo após o Jornal da Record, sendo exibido contra na maioria de seus episódios futebol na Globo, por volta das 22h30.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Dancing Brasil abre seleção para bailarinos profissionais e professores de dança

O fato confia que a direção do canal confia no formato, entendendo que ele pode agradar o público feminino que não gosta do esporte e é carente de opções neste horário.

A estreia está prevista para janeiro, mais exatamente para o dia 17. Serão 13 episódios e o término da temporada deverá acontecer em 11 de abril, se tudo correr bem.

Além disso, o Dancing Brasil 3 também deverá ter uma reprise na Record News, a partir das 21h30, nas noites de domingo – algo que já aconteceu na segunda temporada do reality show.

Também segundo a RecordTV, 65% do público do programa é composto por mulheres, algo que deverá se ampliar no novo horário.

O Dancing Brasil 3 terá quinze casais competindo, mas nenhuma ainda foi oficialmente confirmado pela emissora da Barra Funda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais