Do outro mundo

Em Os Mutantes, Thiago Gagliasso surge como o primeiro alienígena da história

Jovem é misteriosamente abandonado sem memória na praia

Publicado em 18/05/2020

Nos próximos capítulos de Os Mutantes – Caminhos do Coração, o ator Thiago Gagliasso entra na história criada por Tiago Santiago na pele de Gaspar, um jovem que nunca teve contato com seres humanos. Ele não sabe nada sobre o mundo, mas tem grandes poderes. Poderes desconhecidos por ele mesmo.

Com amnésia, ele surge na praia em uma noite de luar. Os jovens do local o cercam e começam a questionar o comportamento estranho dele. Gaspar não tem reação, mas se acredita que todos estão lhe fazendo bem. Uma das meninas do grupo deixa Gaspar encantado.

Thiago Gagliasso é Gaspar em Os Mutantes Reprodução PlayPlus

Mais adiante, quando o ser fantástico recuperar a memória, ele revela ser um alienígena. Gaspar se apaixona por Luna (Paloma Bernardi) e vai disputar o coração da bela com Tarso (Pedro Nercessian). Após lembrar de sua missão na terra durante uma nota musical feita pelo Dr. Sabiá junto com Valente (Marcos Pitombo), ele vai para a ilha combater os reptilianos do mal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade