Em Órfãos da Terra, Sheik oferecerá a mão da própria filha para fiel escudeiro

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um poderoso sheik como Aziz Abdallah (Herson Capri), de Órfãos da Terra, não poderia andar sem um verdadeiro séquito de seguranças. Na próxima novela das seis, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid e dirigida por Gustavo Fernandéz, o milionário árabe elege o libanês Jamil Zarif (Renato Góes) como seu homem de confiança. O capanga foi retirado de um orfanato e adotado por Aziz quando criança, junto com seu primo, Houssein (Bruno Cabrerizo).

Um ato de extrema lealdade coloca Jamil em posição de destaque em relação aos outros guarda-costas. A tal ponto de o sheik prometer a mão de Dalila (Alice Wegmann), sua própria filha, para quem considera seu mais fiel escudeiro. Toda essa consideração provoca enorme inveja em Youssef Abdallah (Allan Souza Lima). O sobrinho de Aziz nutre uma verdadeira paixão por Dalila e vai se desdobrar para mostrar ao tio que merece se casar com sua filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Após ser chamado de ‘Programa da Anitta’, Fofocalizando afronta internautas e lança “Anittalizando”

Na disputa pelo posto de mais leal do time  ainda está Fauze (Kaysar Dadour). Extremamente dedicado, ele é do tipo que cumpre as ordens sem questionar. Ele é enviado ao Brasil com a missão de capturar Jamil. O heróis larga tudo para viver seu romance com Laila (Julia Dalavia), esposa fugida de Aziz. 

Órfãos da Terra substituí Espelho da Vida a partir do dia 2 de abril

Já Houssein Zarif (Bruno Cabrerizo) é fiel mesmo a Jamil. Além de avisar ao primo de todos os passos do sheik, após a partida dele para o Brasil, o capanga vai declarar seu amor e tentar fugir com Soraia (Letícia Sabatella). Ela é a primeira esposa de Aziz. Os dois sempre viveram sem assumir o que sentiam um pelo outro. Soraia também se sente encorajada a abandonar uma vida infeliz.

Com estreia prevista para dia 2 de abril, Órfãos da Terra é uma obra de Duca Rachid e Thelma Guedes. Tem a colaboração de Dora Castellar, Aimar Labaki e Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A direção artística é de Gustavo Fernandéz. Na direção geral, André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais