teste de fogo

Em novo episódio de Top Chef, participantes mostram habilidades na cozinha oriental

Mais um participante será eliminado no talent show da Record TV

Publicado em 27/07/2020

Nesta quarta-feira (29), a Record TV exibe mais um episódio de Top Chef. O programa comandado por Felipe Bronze vai testar as habilidades dos participantes na cozinha oriental, num desafio que contará com a presença de um renomado chef japonês.

Pra começar, os participantes vão se dividir em duplas no Teste de Fogo. E, ao longo de quatro rodadas, precisarão mostrar habilidade, técnica e agilidade para cortar cebolinha, decorar cogumelos, fazer tsuma de pepino e limar e filetar peixe.

A cada prova, a última dupla a completar a tarefa é desclassificada e vai direto para o Desafio de Eliminação. Na última etapa, as duas duplas restantes se enfrentam para preparar um prato oriental, sob o olhar atento do premiado chef Murakami, convidado da atração. A dupla vencedora ganha imunidade.

No Desafio de Eliminação, ainda divididos em duplas, as mesmas do Teste de Fogo, os competidores precisam apresentar dois pratos orientais, sendo um frio e o outro quente. A dupla que mostrar o pior prato duela entre si. A prova será disputadíssima, e nem mesmo o apresentador, Felipe Bronze, e os jurados, Emmanuel Bassoleil e Ailin Aleixo, conseguem segurar a emoção.

Vale lembrar que o paranaense César Scolari, por ter feito o melhor prato do Desafio de Eliminação do segundo episódio, tem a Faca de Ouro da semana, cujo poder pode ser determinante para os rumos da competição.

E a convivência na casa, onde os participantes estão confinados, fica cada vez mais complicada, com a formação de grupos e o ego mais inflamado: tanto que a baiana Taty Albano chama a carioca Lara Carolina para tirar satisfação em relação a algumas atitudes no programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade