A Sensitiva Tá On?

Em noite de Paredão no BBB 21, Pocah confessa: “Estou com a sensação de que vou sair”

A cantora enfrenta um Paredão acirrado com Arthur e Camilla de Lucas

Publicado em 27/04/2021

Maquiadora profissional, Juliette atendeu Pocah no Camarim da casa do BBB 21. Enquanto ela faz a ‘make’ da cantora, a emparedada abre o coração com a colega e Camilla de Lucas sobre suas expectativas para o Paredão de terça-feira (27).

Como nos últimas dias, a maioria das conversas dos semifinalistas gira em torno de lembranças do jogo, as incertezas quanto aos próximos passos do jogo e, neste momento, sobre a berlinda disputada por Arthur, Camilla de Lucas e Pocah, a respeito da qual a funkeira faz uma revelação: “Não sei, gente, mas eu estou com a sensação de que vou sair”.

Também em risco de eliminação, a influenciadora comenta: “Todo mundo sente que vai sair. Pocah, estou na vibe do ‘ninguém sabe o que vai acontecer’, para mim, desde a eliminação de Thaís, é o mistério do mistério, amada”.

Juliette concorda com a sister de Nova Iguaçu e ressalta: “Amiga, de todo o jeito a gente já ganhou”. Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah, quem deixa o Big Brother Brasil 21 na terça-feira (27). Vale lembrar que após a eliminação teremos uma nova Prova do Líder e o penúltimo Paredão da temporada. Vamos acompanhar as últimas cenas do ‘Big dos Bigs’.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade