Em má fase, Mirela acaba afastada do grêmio

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Mirela (Larissa Manoela) passará por poucas e boas. Além de achar que não tem mais chances de ficar com Vini (Vincenzo Richy), já que o jovem viu ela e Luca (João Guilherme) se beijando, a menina também é distanciada do grêmio.

A garota é afastada porque Luca, Gabi (Graciely Junqueira) e Brenda (Flavia Pavanelli), que organizaram uma festa secreta no colégio, afirmam que, na verdade, foi o grêmio que realizou os “preparativos”. Mirela, então, recebe a notícia do afastamento e fica totalmente chateada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O flagra de Vini

Mirela e Luca tinha um plano para causar ciume em Vini e resolvem assumir um namoro de fachada. Tudo acontece quando Luca sugere que Mirela poste uma foto o beijando para gerar mais engajamento nas redes da menina.

Após o flagra, Mirela pensa que suas chances com Vini acabaram e fica desolada. Vini começa a trabalhar no açougue oficialmente. A ira de Vini desperta e o barraco será armado. O rapaz deixa o local desolado. Luca, por sua vez, não está nem ai com a situação e comemora o fato do rapaz ter visto o beijo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais