Fim de semana

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Mário Gomes abre o jogo sobre luta contra o câncer

Programa traz também a cobertura da prisão de Paulo Cupertino

Publicado em 21/05/2022

O Domingo Espetacular desta semana, no próximo dia 22, conversa com o ator Mário Gomes, que fala sobre polêmicas que se envolveu na carreira e da luta que travou contra uma grave doença. Há dois anos, ele foi diagnosticado pela segunda vez com câncer na próstata e iniciou o tratamento imediatamente.

Eu operei, levou uns sete anos, reincidiu”, revela o artista. Agora, ele celebra o resultado do novo tratamento. “O médico, doutor lá de São Paulo, falou: ‘você não tem mais células tumorais’. Isso não quer dizer que não pode acontecer, a gente tem que acompanhar sempre, mas eu tenho uma sensação que eu não vou ter mais esse tipo de problema”, conta.

Ele também relembra o sucesso como ator, rejeitando rótulos. “Eu não me entendo como galã, eu me entendo como artista, né? Pessoa que tem sensibilidade. Então eu me vejo mais assim, um cara que tem uma boa figura, o que ajudou muito sem dúvida nenhuma, mas o mais importante mesmo, na minha maneira de pensar é a sensibilidade”.

E depois de muitos papéis na televisão, ele revela planos de iniciar uma nova carreira.

Outras atrações

Crime passional, vingança ou suicídio? Roberto Cabrini, na Grande Reportagem, investiga o caso do empresário Leandro Troesch, encontrado morto dentro da sua própria pousada de luxo na Bahia e entrevista a esposa, Shirley da Silva Figueredo, principal suspeita do assassinato.

O jornalista também fica frente a frente com Maqueila Santos Bastos, outra suspeita de envolvimento na morte. Amiga de Shirley, elas se conheceram na cadeia, antes da morte de Leandro, durante o período em que a esposa do empresário esteve presa por estar envolvida num caso de extorsão mediante sequestro, um golpe no qual esteve envolvida junto com o marido.

As duas fazem revelações explosivas sobre o caso e falam o que teria acontecido na noite da morte de Leandro. A reportagem completa vai ao ar logo após o fim do Domingo Espetacular, no Câmera Record.

Nesta semana, o frio chegou com força em diversas cidades do Brasil. A repórter Mariana Weickert registrou como famílias que foram parar na rua depois da pandemia enfrentam a primeira grande onda de frio do ano.

O programa traz ainda uma entrevista exclusiva com uma sobrevivente. A revista eletrônica da Record TV conversa com Larissa Morassuti, única vítima retirada com vida após uma explosão que destruiu o prédio onde ela morava com a família em Vila Velha, no Espírito Santo.

Ela conta como foram os momentos de desespero que viveu enquanto estava debaixo dos escombros durante o resgate e o sentimento de ter perdido de uma vez o pai, irmã e uma sobrinha. “Eu já estava me conformando de que eu ia morrer. Mas aí quando os bombeiros começaram a chegar e que eu sentia eles chegando aí eu falei: ‘Tenho esperança’”, relembra.

O jornalístico ainda traz os bastidores da prisão de Paulo Cupertino, um dos homens mais procurados do Brasil. O programa mostra quais os passos dados por Cupertino até ser descoberto pela polícia e como o suspeito de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele conseguiu se esconder por quase três anos.

O Domingo Espetacular ainda exibe uma matéria sobre os novos episódios de briga entre Joelma e Ximbinha, separados desde 2015. O ex-marido tentou impedir a turnê da cantora “Isso é Calypso” por causa do nome da banda. O jornalístico conta como está a situação do casal e quais as consequências deste último conflito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade