Em entrevista, Angélica rebate críticas sobre seu discurso de simplicidade

A apresentadora disse que fala de sentimentos, que são universais

Publicado há 8 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que a Globo começou a divulgar a estreia de Simples Assim, novo programa de Angélica, a apresentadora passou a ser alvo de críticas. Espectadores reclamaram que o discurso da loira sobre simplicidade não combinava com ela, que é uma estrela da TV que não enfrenta problemas financeiros.

Em entrevista a Vitor Moreno, do site F5, Angélica respondeu às críticas. “As pessoas falarem que não combina [seu discurso com seu modo de vida] é que não combina nem com o programa. A gente fala justamente o oposto disso, de você não julgar, de você ajudar…”, analisou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica também disse ter consciência de ser privilegiada. “Por mais que eu esteja – e eu consigo identificar isso – no meu lugar de privilegiada em um país desigual como é o nosso, eu posso olhar em volta também e sair do meu lugar quentinho e confortável (…). E o que eu posso dar é o meu trabalho, que é o que eu sei fazer”, avaliou.

Para a apresentadora, os assuntos do Simples Assim são baseados em sentimentos, que são universais. “Agora com a pandemia, por exemplo, falou-se muito que está todo mundo no mesmo barco. Não é bem assim, tem gente que nem barco tem. Cada um vai lidar da sua forma. Mas o sentimento, a coisa mais profunda, é igual para todo mundo”, crê.

Simples Assim estreou neste sábado (10), na Globo. A estreia registrou média de 8,5 pontos no Kantar Ibope, o que representou uma queda em relação ao sábado anterior, quando o programa Música Boa registrou 10,1 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais