simples assim

Em entrevista, Angélica rebate críticas sobre seu discurso de simplicidade

A apresentadora disse que fala de sentimentos, que são universais

Publicado em 11/10/2020

Desde que a Globo começou a divulgar a estreia de Simples Assim, novo programa de Angélica, a apresentadora passou a ser alvo de críticas. Espectadores reclamaram que o discurso da loira sobre simplicidade não combinava com ela, que é uma estrela da TV que não enfrenta problemas financeiros.

Em entrevista a Vitor Moreno, do site F5, Angélica respondeu às críticas. “As pessoas falarem que não combina [seu discurso com seu modo de vida] é que não combina nem com o programa. A gente fala justamente o oposto disso, de você não julgar, de você ajudar…”, analisou.

Angélica também disse ter consciência de ser privilegiada. “Por mais que eu esteja – e eu consigo identificar isso – no meu lugar de privilegiada em um país desigual como é o nosso, eu posso olhar em volta também e sair do meu lugar quentinho e confortável (…). E o que eu posso dar é o meu trabalho, que é o que eu sei fazer”, avaliou.

Para a apresentadora, os assuntos do Simples Assim são baseados em sentimentos, que são universais. “Agora com a pandemia, por exemplo, falou-se muito que está todo mundo no mesmo barco. Não é bem assim, tem gente que nem barco tem. Cada um vai lidar da sua forma. Mas o sentimento, a coisa mais profunda, é igual para todo mundo”, crê.

Simples Assim estreou neste sábado (10), na Globo. A estreia registrou média de 8,5 pontos no Kantar Ibope, o que representou uma queda em relação ao sábado anterior, quando o programa Música Boa registrou 10,1 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade