Em entrevista a Gugu, Buddy Valastro abre o jogo sobre como se tornou o confeiteiro mais famoso do mundo

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Buddy Valastro, o confeiteiro mais famoso do mundo, é o entrevistado do programa Gugu desta quarta-feira, dia 27/09. O apresentador do Batalha dos Confeiteiros da Record TV abre sua casa de veraneio em Sea Bright, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, para o apresentador Gugu e relembra o início da carreira, conta detalhes de como faz seus mirabolantes bolos e ainda revela como conseguiu construir um verdadeiro império, que inclui lojas e programas exibidos em dezenas de países, a partir de uma padaria. Além disso, ele e sua família participam da brincadeira “A Caça aos Objetos”.

O confeiteiro ainda faz revelações emocionantes sobre a perda da mãe, um assunto bastante delicado. “Minha mãe tinha ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), que deve ser a pior doença que alguém pode ter, na minha opinião. Se você tem câncer, é ruim, mas você pode passar por tratamento, você pode ficar melhor, enfim. Mas, se você tem ELA, em um dia você pode escovar os dentes, no outro você não pode e nunca mais você vai poder escovar seus dentes de novo”, diz Buddy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele também relembra os últimos momentos ao lado dela. “No último dia de vida (dela), nós estávamos todos lá, a família inteira: os filhos, os netos, os irmãos e irmãs dela, sobrinhas e sobrinhos. E ela cantou ‘I Will Survive’ naquele dia, na nossa casa”, conta. “Eu me vi, semanas depois, no meu carro, dirigindo pelo meu caminho habitual para o trabalho ou voltando para casa e pensando: ‘Eu queria ouvir a voz dela, eu queria poder conversar com ela’. Mas ela não estava lá. Mas ela está em um lugar melhor, ela não está sofrendo, está no céu com o meu pai, olhando por nós agora.”

No palco do programa, ao vivo, Fábio Porchat e Paulo Vieira vão experimentar alguns bolos exóticos preparados por confeiteiros brasileiros.

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após A Fazenda – Nova Chance, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio