Em entrevista a Fábio Porchat, ex-BBB Marcos Harter garante que não houve agressão física contra Emily

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira, dia 01º/08, o Programa do Porchat recebe Marcos Harter, participante que foi expulso da última edição do Big Brother Brasil após ser acusado de agressão contra Emily Araújo, vencedora do reality show. O outro convidado da noite é o influenciador digital Hugo Gloss.

Ao relembrar a polêmica, durante conversa com Porchat, Marcos nega que tenha havido agressão física, mas confessa que passou do ponto. Ele ainda reclama que a emissora tinha que ter mostrado como aconteceu sua saída da atração. “Deveria ter mostrado como eu saí. A iniciativa da Globo de me tirar do programa foi correta, mas a forma como aconteceu não foi… A Globo poderia ter aberto o jogo”, afirma. Segundo o cirurgião plástico, Emily já sabia que ele seria expulso e “chorou seco”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre sua relação tumultuada com Emily, ele revela que não tentou mais contato com ela após o BBB. “O que tive com a Emily foi verdadeiro. Mas teve um momento em que o dinheiro falou mais alto”, diz. Ele ainda conta que deixou o reality show machucado: “Quando saí do programa, tinha várias marcas de unha.”

Mesmo depois do ocorrido, ele fala não se arrepender de ter participado da atração: “Foi uma experiência boa, mas é traumatizante… Foi construtivo pra mim.”

Após a saída do Big Brother, Marcos continua com seu trabalho como cirurgião plástico. Mesmo tendo uma grande clientela feminina, o ex-BBB admite que a polêmica não afetou sua profissão. Pelo contrário: ele garante que em apenas quatro meses ganhou quase o dinheiro do prêmio do reality show.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais