Não está sendo fácil

Em dia tenso para Lívia Andrade, Mara Maravilha manda recado para Flor e Chris Flores

Triturando quase deixou a programação do SBT

Publicado em 22/06/2020

Na tarde desta segunda-feira (22), Mara Maravilha resolveu usar o Instagram para compartilhar uma foto na qual posa ao lado de flores vermelhas e mandou um recado para Chris Flores e Flor Fernandez, apresentadoras do Triturando.

“Colegas admiráveis, respeitosas e éticas, Chris Flores e Flor, o sol é para flores, o que sorrisos são para a humanidade, e quando as palavras fogem, as flores falam… Muitos querem o perfume das flores, mas poucos sabem cultivá-las”, escreveu a famosa.

“Amiga de tantos anos, sempre enfrentamos nossas vidas com muito amor. Gratidão pelo apoio de sempre gratidão pelo zelo comigo, sempre falo ao Deus Pai/Mãe que sou muito abençoada. Gratidão”, respondeu Fernandez.

Vale lembrar que na semana passada, Silvio Santos decidiu acabar com o Triturando e voltar com o Fofocalizando. Todos os apresentadores seriam reaproveitados, menos Flor, que iria sair e ser substituída por Lívia Andrade.

Contudo, horas antes da atração voltar, o dono do SBT voltou atrás e manteve tudo como estava. Lívia chegou a interromper uma viagem por causa do trabalho. Na web, a estrela desabafou e disse que iria “comprar um nariz vermelho”.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade