Perdeu a linha

Em cena assustadora, Cornélio quase mata Dinorá enforcada ao flagrá-la com Celso em O Cravo e a Rosa

O homem fica transtornado ao perceber que era chifrado

Publicado em 09/03/2022

Em O Cravo e a Rosa, novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada pela TV Globo, finalmente chegará o momento que Cornélio (Ney Latorraca) descobrirá que é traído por Dinorá (Maria Padilha), que possui um caso extraconjugal com Celso (Murilo Rosa).

A filha de Josefa (Eva Todor) dirá na pensão de Dalva (Bia Nunnes) que não quer mais ter ‘aulas de violino’ com o amante. Celso, que nessa fase da história terá desfeito o noivado com Candona (Miriam Freeland), será contra e beijará a loira.

Cornélio entrará na pensão bem no momento íntimo, sendo que Dalva pediu para o ricaço ir até o local justamente para conseguir dar o flagrante. “Diaba!”, berrará o homem. “Não é nada disso que você está pensando”, rebaterá a irmã de Heitor (Rodrigo Faro).

Vocês acham que eu sou o quê? Um asno? Vão dizer que eu estou cego? Que eu estou doido? Não quero saber de explicação nenhuma. Minha querida Divina, você não passa de uma diaba. Pois você não vai viver para rir de mim!”, decretará Cornélio, começando a enforcar a esposa.

Logo as pessoas presentes vão separar o corno e falar que ele pode passar o resto da vida na cadeia se matar a mulher. “Eu te amava, Dinorá! Por isso eu não queria ver, pensei que não seria capaz de me trair. Agora não posso negar”, lamentará Cornélio expulsando a mulher e os familiares de sua casa.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade