UOL - O melhor conteúdo

Em carta aberta, Carol Duarte se despede de Ivan de A Força do Querer: “Você é gigante!”

Publicado em 23/10/2017

Na noite desta segunda-feira (23), a atriz Carol Duarte escreveu uma carta aberta para o público para se despedir de Ivan, seu personagem em A Força do Querer.

Em um bonito texto, Carol disse que este foi um dos grandes personagens que um ator poderia querer, e agradeceu tudo que ele lhe trouxe para a sua carreira.

Veja mais: “Achava que não iria conseguir fazer as cenas de luta”, diz Paolla Oliveira

“Pedi licença e mergulhei no seu universo, e mergulhei de corpo e alma. Só nós sabemos disso. E não imaginávamos como seria quando você surgiu, e foi uma explosão! Foi um rasgo em nós dois. Cara, você provocou tantas conversas, tantas discussões! E eu me debati, eu decidi ser crua, e ser inteira com você, eu sangruei, me bati, me cortei, foi libertador! Foi uma vida inteira! Vivi uma vida inteira”, comentou Carol.

A jovem atriz também disse que agora está sentindo um vazio muito grande dentro de si, e que não tem conseguido lidar com ele nesse início, querendo ele de volta muitas vezes.

“Eu agora estou assim, lidando com um vazio. Com a sua inexistencia de segunda a sábado. Tirei a barba, tirei a faixa, e seu tenis. Desabei numa cadeira, e chorei, agora o meu choro. As cortinas se fecham, e eu to no camarim, exausta, limpando meu rosto, cheia das minhas emoções engasgadas. Agora fico sozinha no meu quarto diante de folhas em branco escrevendo confusa sobre o que vivemos juntos”, disse a atriz.

Carol Duarte ganhou um contrato fixo com a Globo depois do bom desempenho como Ivan/Ivana. Agora ela está de férias e depois estará disponível para novas escalações.

Veja a carta aberta de Carol Duarte:

 

 

Sair da versão mobile