Em carta aberta, Carol Duarte se despede de Ivan de A Força do Querer: “Você é gigante!”

Publicado em 23/10/2017

Na noite desta segunda-feira (23), a atriz Carol Duarte escreveu uma carta aberta para o público para se despedir de Ivan, seu personagem em A Força do Querer.

Em um bonito texto, Carol disse que este foi um dos grandes personagens que um ator poderia querer, e agradeceu tudo que ele lhe trouxe para a sua carreira.

Veja mais: “Achava que não iria conseguir fazer as cenas de luta”, diz Paolla Oliveira

“Pedi licença e mergulhei no seu universo, e mergulhei de corpo e alma. Só nós sabemos disso. E não imaginávamos como seria quando você surgiu, e foi uma explosão! Foi um rasgo em nós dois. Cara, você provocou tantas conversas, tantas discussões! E eu me debati, eu decidi ser crua, e ser inteira com você, eu sangruei, me bati, me cortei, foi libertador! Foi uma vida inteira! Vivi uma vida inteira”, comentou Carol.

A jovem atriz também disse que agora está sentindo um vazio muito grande dentro de si, e que não tem conseguido lidar com ele nesse início, querendo ele de volta muitas vezes.

“Eu agora estou assim, lidando com um vazio. Com a sua inexistencia de segunda a sábado. Tirei a barba, tirei a faixa, e seu tenis. Desabei numa cadeira, e chorei, agora o meu choro. As cortinas se fecham, e eu to no camarim, exausta, limpando meu rosto, cheia das minhas emoções engasgadas. Agora fico sozinha no meu quarto diante de folhas em branco escrevendo confusa sobre o que vivemos juntos”, disse a atriz.

Carol Duarte ganhou um contrato fixo com a Globo depois do bom desempenho como Ivan/Ivana. Agora ela está de férias e depois estará disponível para novas escalações.

Veja a carta aberta de Carol Duarte:

Carta pública de despedida para Ivan, por Carol Duarte Ivan, você foi um dos grandes personagens que um ator pode encontrar. Ao longo da sua criação eu sempre lutei contra mim mesma, para que seu tamanho não fosse o meu, pq vc é gigante! eu estive a serviço da sua grandeza. Fui entendendo qual era a minha medida, só uma atriz. Pedi licença e mergulhei no seu universo, e mergulhei de corpo e alma. Só nós sabemos disso. E não imaginávamos como seria quando você surgiu, e foi uma explosão! Foi um rasgo em nós dois. Cara, você provocou tantas conversas, tantas discussões! E eu me debati, eu decidi ser crua, e ser inteira com você, eu sanguei, me bati, me cortei, foi libertador! Foi uma vida inteira! Vivi uma vida inteira! (…) Eu agora estou assim, lidando com um vazio. Com a sua inexistencia de segunda a sábado. Tirei a barba, tirei a faixa, e seu tenis. Desabei numa cadeira, e chorei, agora o meu choro. As cortinas se fecham, e eu to no camarim, exausta, limpando meu rosto, cheia das minhas emoções engasgadas. Agora fico sozinha no meu quarto diante de folhas em branco escrevendo confusa sobre o que vivemos juntos. Enfim hoje você existe em milhares de pessoas, ficou eterno, como sempre foi quando eu te encontrei, eu fui e sou só uma passagem. Te dexei pra ser infinito, muito maior que eu.

Uma publicação compartilhada por Caroline Duarte (@carooolduarte) em

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade