Em As Aventuras de Poliana, Mirela decide tirar satisfação com Gabi, que acaba castigada

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (19), em As Aventuras de Poliana, a personagem Mirela (Larissa Manoela) enfrentará Gabi (Graciely Junqueira), que está de volta ao colégio. O resultado da conversa entre as garotas causará uma punição a Gabi.

Mirela se encontrará com a rival e irá tirar satisfação sobre a armação de Gabi, Luca (João Guilherme) e Brenda (Flávia Pavanelli), que resultou em seu afastamento do grêmio da escola Ruth Goulart.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trio organizou, recentemente, uma festa secreta no local e acusou o grêmio de ter organizado o evento. Mirela, então, ficou arrasada com o ocorrido e aproveitará o retorno da jovem para resolver a situação.

O embate entre as duas vai render a intervenção da diretora Ruth (Myrian Rios). Ela suspenderá Gabriela pelo acontecido e deixará a garota sem saída, ao perguntar se há mais alguém envolvido no plano. Gabi acabará dedurando os colegas, que também serão castigados pela diretora.

Ainda no capítulo de hoje, João (Igor Jansen) começará a investigar sobre a vida de Ruth. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais