UOL - O melhor conteúdo
Tensão

Em Amor Sem Igual, Ramiro põe Tobias contra a parede após descoberta

Ramiro ficará furioso e chamará o filho de maluco e idiota

Publicado em 08/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, da Record TV, Ramiro (Juan Alba) colocará seu filho, Tobias (Thiago Rodrigues) contra a parede após descobrir que o rapaz é namorado de Donatella (Stephany Brito).

O milionário ficará sabendo da relação entre os dois depois de o jovem surtar ao saber que o pai iria para a cama com a garota de programa. Sem acreditar inicialmente, o ricaço mudará de expressão com a confirmação da prostituta.

Alegando sentir revolta e nojo, Ramiro chamará o filho de maluco e lembrará que ele pode ter a mulher que desejar. Tobias, então, contará ao pai como os dois se conheceram e que acabaram apaixonados um pelo outro.

Ramiro reforçará que garotas de programa são para curtição e condenará a paixão do casal, afirmando à Donatella que ela não conseguirá enganar seu filho. A dançarina rebate o cliente e confessa que também está apaixonada por Tobias.

Revoltado, o personagem de Juan Alba chama o filho de idiota e estúpido e alega sentir vergonha. Para esquentar ainda mais a discussão, Tobias garante que pretende se casar com Donatella, deixando o pai ainda mais furioso.

O jovem, então, pergunta se Ramiro nunca amou ninguém, nem mesmo sua mulher e o empresário argumenta que ‘romantismo barato’ só existe mesmo em novela. Cansado de discutir, o milionário pede para o filho escolher entre a prostituta e a agência e a mansão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Sair da versão mobile