Em Amor Sem Igual, Ramiro põe Tobias contra a parede após descoberta

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, da Record TV, Ramiro (Juan Alba) colocará seu filho, Tobias (Thiago Rodrigues) contra a parede após descobrir que o rapaz é namorado de Donatella (Stephany Brito).

O milionário ficará sabendo da relação entre os dois depois de o jovem surtar ao saber que o pai iria para a cama com a garota de programa. Sem acreditar inicialmente, o ricaço mudará de expressão com a confirmação da prostituta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alegando sentir revolta e nojo, Ramiro chamará o filho de maluco e lembrará que ele pode ter a mulher que desejar. Tobias, então, contará ao pai como os dois se conheceram e que acabaram apaixonados um pelo outro.

Ramiro reforçará que garotas de programa são para curtição e condenará a paixão do casal, afirmando à Donatella que ela não conseguirá enganar seu filho. A dançarina rebate o cliente e confessa que também está apaixonada por Tobias.

Revoltado, o personagem de Juan Alba chama o filho de idiota e estúpido e alega sentir vergonha. Para esquentar ainda mais a discussão, Tobias garante que pretende se casar com Donatella, deixando o pai ainda mais furioso.

O jovem, então, pergunta se Ramiro nunca amou ninguém, nem mesmo sua mulher e o empresário argumenta que ‘romantismo barato’ só existe mesmo em novela. Cansado de discutir, o milionário pede para o filho escolher entre a prostituta e a agência e a mansão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais