O Jogo Começou

Em A Fazenda 14, dinâmica define peões que vão disputar a primeira Prova do Fazendeiro

Duelos de agilidade testaram o reflexo dos peões que venceram e vão disputar o chapéu do Fazendeiro

Publicado em 14/09/2022

A Fazenda 14 estreou oficialmente com uma série de dinâmicas ardidas como diria Adriane Galisteu. Entre elas a atividade que definiu os seis participantes que vão disputar a primeira Prova do Fazendeiro temporada.

A prova consistiu em duelos de agilidade que testaram o reflexo dos competidores, que precisavam ser rápidos para pegarem um bastão arremessado por orifícios na mesa posta entre os oponentes da vez. Quem fizesse dois pontos primeiro garantia uma vaga na Prova do Fazendeiro.

Na primeira etapa, Deborah, Pelé, Lucas, Iran, Shayan, Ingrid, Kerline e Alex venceram respectivamente Ruivinha, Deolane, Tiago, Moranguinho, Shayan, Bárbara, Rosiane e Tati.

Na sequência, uma nova roda aconteceu com direito e repescagem e Shayan, Pelé, Lucas, Alex, Pétala e Tiago conquistaram as vagas para disputar a primeira Prova do Fazendeiro da temporada. Vini chegou a alfinetar o empresário iraniano durante a dinâmica: “O discurso não tá batendo com a prática”.

Por fim, Galisteu orientou que os participantes vencedores se dividissem em duplas para competirem pelo chapéu do Fazendeiro e a divisão ficou assim: Alex e Shayan, Pétala e Tiago e Lucas e Pelé.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade