Dúvidas...

Em A Fazenda 13, Victor revela que quer ouvir Dayane, mas está confuso: “Não sei o que aconteceu”

Mesmo defendendo Nego do Borel, ator revelou que não sabe o que aconteceu

Publicado em 26/09/2021

A expulsão de Nego do Borel ainda causa nó na cabeça dos participantes que ainda não entenderam muito bem o que aconteceu em A Fazenda 13. Mesmo assim, somente Solange Gomes apoiou Dayane Mello e os outros participantes defenderam o ex-peão.

Porém após uma noite de sono, Victor Pecoraro refletiu sobre o ocorrido e revelou que gostaria de entender o que aconteceu e até mesmo dar mais uma chance de Dayane Mello se explicar. A fazendeira Erika Schneider também mostra interesse e comenta: “A gente tá aqui, mas não sabe o que aconteceu”.

O ator revela que não sabe de nada o que passou pois estava cansado e na sala: “Eu não sei o que aconteceu, eu sei que teve um momento que, quando eu tava na sala, que eu acho que o Rico saiu do quarto e pediu pra tirar o Nego de lá, então eu não sabia o que tava rolando. Mas eu não quis levantar, eu estava tão cansado, muito cansado eu tava“.

Eu não sei bem o que aconteceu”, Erika concorda, porém Victor acredita que possa ser algo bem sério e que Nego do Borel precisou se explicar com a justiça: “Mas judicialmente, veio carro pra tirar ele daqui. Ele não saiu e foi pra casa, foi depor alguma coisa pra depois resolver a vida“.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade