Ajuda Profissional

Em A Fazenda 13, Victor Pecoraro diz que Rico Melquiades precisa de um tratamento psicológico

O ator se preocupa com o temperamento explosivo do humorista

Publicado em 30/09/2021

Victor Pecoraro contou para Mussunzinho, Erasmo Viana e MC Gui sobre um papo que teve Rico Melquiades sobre o seu comportamento dentro do reality rural. Após a formação de Roça de terça-feira (28), o humorista causou uma punição de propósito, deixando a casa toda sem gás e água encanada por 24h.

“Eu falei para ele: ‘Eu não tenho nada contra você, mas, quando você sair daqui, você precisa de um tratamento psicológico’. Ele falou: ‘eu sei, preciso mesmo, eu tava fazendo'”. O filho de Mussum perguntou: “Tu falou isso pra ele?”. E o ator confirmou que disse.

“Será que ele realmente procurou essa mudança?”, questionou o funkeiro. “Porque eu vi o outro programa [De Férias com o Ex] que ele participou. Mano, foi pior do que aqui”, comentou cantor que completou: “Eu faço também tratamento de psicólogo, tenho minhas paradas, que são diferentes da dele”.

O protagonista de Balacobaco, então, comentou que as coisas que ele fala fazem parte “bipolar que tá guardadinho ali” e deu como exemplo o caso de um familiar que possui a mesma condição psicológica e que, segundo Victor, “é igualzinho ele [Rico]” e “chega a sair na mão com a polícia”. Os colegas ficam surpresos com a informação. Nesse momento, a produção corta a câmera para o quarto.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade