Chega!

Em A Fazenda 13, Valentina Francavilla perturba Aline Mineiro que dá um basta na colega: “Deixa meu espaço”

A atriz não gostou de ouvir a ex-Panicat dizer que Mileide Mihaile a ajudou em momentos difíceis

Publicado em 17/11/2021

Aline Mineiro conversava com Marina Ferrari sobre os desdobramentos da formação de Roça de terça-feira (16) em A Fazenda 13, quando Valentina Francavilla se aproximou da dupla para saber por qual razão a ex-amiga disse que Mileide Mihaile “a tirou do buraco” num momento difícil.

A ex-Panicat disse que não queria criar um conflito com a atriz e a ex-assistente de palco de Ratinho falou a que veio: “Não quero brigar, só quero entender quando você falou: ‘Ah, me surpreendi muito com a Mileide, ela me tirou do buraco’”. A paulista confirmou que a maranhense foi uma de suas surpresas no jogo. 

“É?”, indagou a ex-funcionária do SBT. “Não falei que ela ia vir brigar comigo”, comentou a namorada de Léo Lins. “Brigar não, eu tô surpresa”, devolveu a amiga de Dayane Mello. “Val, eu tô surpresa com você por tanta coisa”, declarou a parceira de Rico Melquiades. “Com o quê?”, quis saber Val.

“Aquele momento que você chegou e disse que ia se afastar de mim, porque eu tava conversando com o Bil, explicou Aline. “Eu não falei por isso, Aline”, retrucou a italiana. “Eu tenho o direito de conversar com quem eu quiser”, rebateu a morena. “E eu não tenho o direito de me afastar de você?”, soltou a peoa do cabelo azul.

“Se afastar de mim, porque eu tô conversando com o Bil?”, questionou a morena. Valentina, então, fala das críticas que a ex-aliada fez sobre Rico e Aline deixou a rival falando sozinha: “Ela sempre faz isso, agora eu que não quero conversar não, deixa meu espaço, é demais pra mim cabeça”. Sozinha com Val, Marina alertou: “Acorda, mulher. A Day te botou na roça…”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade