Pegação

Em A Fazenda 13, Solange, Tiago e Valentina relembram romance: “Danado”

Os participantes tiveram affair há alguns anos em épocas distintas

Publicado em 06/11/2021

O elenco de A Fazenda 13 é formado por pessoas que já se conheciam antes, ou até mesmo que já tiveram um relacionamento. Erasmo Viana já ficou com Erika e Tiago Piquilo já ficou com Solange Gomes e Valentina Francavilla uns anos atrás.

Durante a Festa TikTok, o peão relembrou um look ousado da Musa da Banheira do Gugu de quando os dois saíram juntos: “A Sol tava com um macacão branco”, espantada, Solange Gomes revela não lembrar desse tipo de detalhe: “Gente, eu não lembro. Sério?”.

Valentina, que também teve um affair com o cantor questiona: “Marcou?” e Rico Melquiades curioso continua a cavar mais detalhes: “Ela foi com uma roupa toda branca? E a cor da calcinha dela, Tiago?”. Tiago não responde e Solange completa: “Essas coisas aí, eu não lembro”. Rico, feliz com a fofoca comenta: “Danada a senhora, hein. Eu não tô morta, não. Tô bem feita”.

Já para a assistente de palco do Ratinho, os detalhes já sumiram na memória: “Eu não lembro. É que são muitos caras, sabe?”, afirma. “Muitos… Ele [Tiago] te levou para o hotel também?”, pergunta Rico Melquiades e ela confirma: “Sim, foi ele que me levou pela primeira vez”.

“Olha. É babado, meu amor”, diz Solange, elogiando o desempenho do cantor e os amigos completam: “Ué, o Tiago é danado”, finalizam Valentina e Rico aos risos.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade