Estratégia

Tiago Piquilo critica dinâmica em A Fazenda 13: “Normalmente é pra destruir”

Sertanejo conta que pediu para Erasmo não mirar em Solange Gomes

Publicado em 03/11/2021

Tiago Piquilo venceu a Prova do lampião no domingo (31) e precisou passar o poder para alguém em A Fazenda 13. Ele escolheu Erasmo Viana, que acabou se atrapalhando e indo para a Roça, porém, com uma condição: o personal deveria tentar proteger Solange Gomes por ser amiga dele.

Após o retorno para a casa, o sertanejo comentou com a Musa da Banheira e Dayane Mello: “Falei: ‘Erasmo, eu vou te pedir um favor. Eu tenho um poder que eu não sei o que é’. Pode ser dinheiro, pode ser vantagem, pode ser para ajudar ou para destruir. Normalmente é pra destruir. Esse ainda não foi pra destruir, esse só mexeu”.

Solange interrompe o peão e comenta que mesmo assim Erasmo ainda votou nela e a colocou na Roça, mas Tiago Piquilo tenta se explicar e corta o raciocínio da amiga: “Eu não falei que ele não podia votar”, esclarece o peão que pediu para que o colega tivesse discernimento.

“A relação de vocês estava ruim, não foi o poder que é ruim. Eu falei: ‘Eu não devo uma pra Sol, mas eu fiz a prova com ela agora e eu quero te pedir uma gentileza: se você puder, não acelera com ela [colocar na Roça]. Se a casa votar nela, ok, é um jogo’. Não usa da tua briga, da tua raiva pra escolher”, finalizou o sertanejo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade