Milhões de Vítimas

Em A Fazenda 13, Solange Gomes revela que já foi vítima de violência doméstica

A escritora admitiu para Dayane Mello que já viveu um relacionamento abusivo

Publicado em 01/11/2021

Depois de sugerir que Erasmo Viana bateria em mulheres durante um jogo da discórdia que agitou o domingo (31) de A Fazenda 13, Solange Gomes conversou sobre o tema com Dayane Mello e admitiu que sofreu violência doméstica no passado.

A musa da banheira do Gugu expôs o seu passado para explicar o seu comentário em relação ao influenciador digital: “Um homem grosseiro como esse é até capaz de bater em uma mulher, entendeu? Porque eu tive um homem grosseiro em minha vida como ele e que me batia e que deve tá com outra batendo nela também”.

“Tu não acha que isso é uma coisa que vem do teu psicológico? Do fato de tu ter sofrido isso na sua vida?”, questionou a modelo. “Não sei, vou ser honesta, não sei, porque não é possível que ninguém acha esse homem grosseiro e mal educado. Só eu?”, disse a ex-assistente de palco.

“Comigo nunca foi [grosseiro], pode ser umas suas frustrações nossas, meu amor”, retrucou a ex-Grande Fratello VIP que, durante o papo, falou sobre sua relação com o baiano fora do confinamento: “Eu não vou falar isso, eu não acho, eu não acho que ele bateria em mulher. Eu conheci ele 10 anos atrás, conheci ele em Milão. Eu conheci ele como uma pessoa que todo mundo adorava. Eu não posso falar mal de uma pessoa que eu gosto”.

“Mas eu não quero que você fale, como você tem o seu pensamento com o Bil e eu não tenho ainda”, rebateu a escritora. “Perfeito, vamos só nos respeitar”, pediu a amiga de Valentina Francavilla.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade