Perdeu a Razão

Durante jogo da discórdia em A Fazenda 13, Solange Gomes sugere que Erasmo Viana bate em mulheres

A escritora e o empresário discutiram feio durante a noite de domingo (31)

Publicado em 01/11/2021

Uma grande discussão tomou conta do jogo da discórdia de domingo (31) em A Fazenda 13 quando foi a vez de Erasmo Viana participar. O empresário deu o adjetivo ‘venenosa’ para Solange Gomes e os dois entraram em confronto.

“Você veio falar que eu contratei várias pessoas e tentou usar contra mim: ‘Ah, do que adianta ter 50 adms se é um grosso'”, explicou o ex-O Aprendiz. “Mas é minha opinião, é o que eu acho. E minha coluna não é de fofoca, é de famosos. Da Uol!”, rebateu a colunista do Observatório dos Famosos.

“Colunista é jornalista competente, não é fofoqueiro”, retrucou o baiano. “Se os parceiros do UOL me deram a oportunidade de escrever é, porque eu tenho competência pra escrever”, devolveu a carioca. A discussão ficou acalorada quando o peão falou que a artista usou o seu casamento com a influenciadora digital Gabriela Pugliese contra ele.

“Lá fora o eu vejo o motivo [do término]”, disse a escritora que ouviu Erasmo dizer que ela quer ser sustenta por homem: “Você fica esperando o príncipe encantado pra te bancar, Sol, você não é exemplo de nada”, disparou o influencer. “É o quê? Você não conhece a minha, você tá aqui porque é ex de alguém, eu tenho história, ninguém sabe do homem que eu tenho lá fora, imaginam, mas não sabem”, berrou a morena.

O bate-boca continuou e a peoa chegou a partir para cima do confinado, mas foi contida por Rico Melquiades. No ápice do nervosismo ela acusou o participante de ser agressivo com mulheres: “Isso é homem que bate em mulher. Homem grosseiro é capaz de bater em mulher”. O peão pediu ajuda para sua equipe: “Meus administradores, peguem isso aí!”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade