VTzeira

Em A Fazenda 13, Solange Gomes reclama de Aline Mineiro para o espelho: “Mudou totalmente”

A escritora afirmou que a atriz não está falando com ela desde a gravação do Hora do Faro

Publicado em 11/12/2021

Depois de curtir bastante a Festa das Galáxias, Solange Gomes deixou a balada e foi se deitar, mas antes aproveitou para fazer um VT, falando para o espelho sobre o seu descontentamento com Aline Mineiro em A Fazenda 13.

“Não consigo entender as pessoas, meu. A Aline não tá falando comigo. Foi só fazer a dinâmica do [Hora do] Faro que mudou totalmente”, comentou a escritora se referindo ao jogo da discórdia no qual deu para atriz a frase: “Prazer, meu nome é falsidade”.

A musa da banheira do Gugu falou que não vai mudar e que continua a mesma do início do jogo: “Ai, meu Pai do céu, é muita doidera, sabia? Muita doidera. Eu vou continuar sendo do jeito que eu sou, tanto que eu só tô aqui assim desde a primeira semana”.

A carioca completou sua análise: “O pessoal tá aparecendo agora, agora que tá no final. Aí uma grita e a outra grita também, ficou três meses aqui, né? Já fez o nome, já divulgou o nome. Agora, é fácil ficar berrando. Quero ver isso desde a primeira semana, é um jogo arriscado, você não sabe o que que vai acontecer e ninguém quer sair cedo, todo mundo quer ficar aqui”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade