Magoou

“Eu nunca gostaria de ter um filho como você”, dispara Solange para MC Gui em A Fazenda 13

Pões participam do Jogo da Discórdia de Rodrigo Faro nesta sexta-feira (10)

Publicado em 10/12/2021

Após Mileide Mihaile participar do quadro ‘A Última Chance’ com Rodrigo Faro e entregar aos peões de A Fazenda 13 placas negativas e positivas, o apresentador realiza o jogo da discórdia neste fim de tarde.

A dinâmica consiste em: cada peão escolhe uma hashtag e entrega a outro participante. MC Gui dá a hashtag bloqueada para Solange Gomes: “Eu tenho um enorme carinho pela Sol, ela sabe disso independente das nossas diferenças. Mas, ela falou algo que tocou meu coração e eu acredito que minha mãe assistindo não foi algo agradável que foi: ‘Eu nunca gostaria de ter um filho como você’.”, justifica o funkeiro.

MC Gui reforça que se sentiu ofendido pelo fato de ter família e, também, porque Solange Gomes o via como um filho. O funkeiro revela que tinha um carinho pela ex-banheira do Gugu. A peoa se defende: “É, porque ele tava debochando muito de mim e, eu não gostaria de ter um filho como ele que debocha das pessoas. Foi isso o que eu falei. É um direito meu dizer que eu não gostaria de ter um filho como você que debocha de pessoas lá fora.”.

Aparentemente sentido, o funkeiro encerra: “Eu tenho mãe, Sol. Isso é pesado, eu sempre te respeitei aqui. Você disse que nunca gostaria de ter um filho como eu.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade