Sem noção

Em A Fazenda 13, MC Gui vê conversa de Tiago e Dayane e faz piada: “Abater mais um soldado”

Funkeiro e Gui Araújo riem da situação e Tiago fica desconfortável

Publicado em 26/09/2021

Em A Fazenda 13, Dayane Mello se mostrou muito fragilizada ao conversar com Tiago Piquilo sobre suas inseguranças e a falta que a família faz em sua vida. Mas uma conversa inocente, virou piada para outros participantes da casa que acharam que ela estava “dando em cima do cantor”.

A produção do programa confinou os participantes e Tiago Piquilo foi se deitar. MC Gui quis saber o que aconteceu entre ele e Dayane: “E aí Ti?”, “E aí garotinho?”, responde o sertanejo. O funkeiro então pergunta: “Tava trocando ideia com ela da parada? Tava trocando ideia com a Day do bagulho lá [sobre eliminação de Nego do Borel]?”.

Tiago Piquilo nega e conta o assunto: “Ela tava me falando da situação dela, da vida dela, das paradas dela e tal. Falou que ficou chateada por causa dessa passagem aí”. Gui Araújo que estava ao lado do funkeiro, brinca com a situação: “Ela é a informante [do lado de fora da casa, fazendo referência ao fato da modelo ter saído e voltado para a Sede]”.

Mas MC Gui não consegue conter a piada e fala com os outros peões: “Eu tava achando que ela tava pegando mais um soldado pra ser abatido”. Após o comentário, Tiago fica sério, mas Gui Araújo e o funkeiro riem, até que Dayane chega na sala e a conversa se encerre. Veja o momento.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade