Briga de gigantes

Em A Fazenda 13, MC Gui revela qual seria sua Roça ideal: “Eu, o Rico e o Bil”

Peão acredita que os três são fortes

Publicado em 18/10/2021

A Roça começará tomar forma na terça-feira (19) e os peões estão com o espírito preparado para serem votados pela casa ou indicado pela fazendeira em A Fazenda 13. MC Gui começou a se aproximar de Dayane Mello e acredita que possa ser puxado da Baia pelo peão mais votado.

O funkeiro acredita que Rico Melquiades será o escolhido da casa e como Dayane já assumiu que votará em Bil, ele diz que essa Roça será uma briga de Titãs, afinal ele acredita que os três peões, além de serem fortes, são participantes que sabem jogar.

Ele comentou com Rico Melquiades e Dayane Mello sobre essa possibilidade: “Não tô falando isso porque estou na Baia, mas sim, é uma verdade. Imagina uma Roça, eu, o Rico e o Bil? Não tem leitura que fala que tal pessoa vai sair. Eu jogo do meu jeito, jogo. Ele joga do jeito dele”.

Mas, para a fazendeira, isso é impossível saber e ainda diz que acredita que o seu indicado será eliminado pois é incoerente em vários aspectos: “Só que as pessoas aqui gostam das pessoas que sejam coerentes. Meu, de tirar o meu da reta eu não me importo, já tive duas oportunidades de tirar o meu da reta e de não ir pra Roça e eu fui de qualquer maneira, de cabeça erguida. Se eu tiver que sair, vou sair sendo coerente com que eu sempre falei, seguindo essa linha”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade