Bateu a consciência

Em A Fazenda 13, MC Gui relembra polêmica na Disney: “Fui infeliz”

Funkeiro fez vídeo rindo de uma criança

Publicado em 15/09/2021

Os peões MC Gui, Victor Pecoraro e Mussunzinho estão na baia de A Fazenda 13. Os colegas falam sobre erros do passado. O funkeiro relembra quando expôs uma criança, na Disney, pelo formato de seu cabelo.

Segundo o cantor, na época, ele foi alvo de cancelamentos: “Não ia trazer esse assunto, mas passei por uma situação em que me senti um moleque naquele momento. Realmente, tive uma atitude de moleque, tive a minha parcela de erro, sim. Só que assim, criaram diversas fake news que me machucaram. Até hoje, ninguém sabe, mas as pessoas foram capazes de apontar o dedo para mim depois do meu erro e falar que tinha capacidade de zombar com uma pessoa doente.”

MC Gui afirma que tentou encontrar a menina para pedir desculpas: “Sabe qual é o problema? Falei: ‘Caralh# mano, put#, vacilei’. Começaram a criar um personagem em cima de uma pessoa, e fui atrás [da menina]. Fiquei muito mal. No dia, fiquei atrás, mandei minha família, tive que contratar uma empresa para tentar achar aquela pessoa, e ninguém achou, ninguém sabe o nome. Aí, colocaram que a menina tinha câncer.”

O peão revela que, na época, era padrinho do Hospital do Câncer: “Fui infeliz? Fui infeliz, mas será que teria a capacidade de fazer isso? Como que as pessoas vão acreditar nisso? Era padrinho do Hospital do Câncer de Barretos, todo ano estava lá. E sempre ia porque o meu coração era aquilo.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade