Punição

Em A Fazenda 13, Marina Ferrari causa punição e Gui Araújo critica: “Menina mimada”

Influencer e Dayane Mello causam punições, mas somente uma foi criticada

Publicado em 15/11/2021

Os peões de A Fazenda 13 já estão bem acostumados com as diversas punições que recebem durante a semana, mas dependendo do peão que a causa, os comentários não são tão agradáveis. Na manhã de segunda-feira (15), Marina Ferrari e Dayane Mello castigaram toda casa.

A primeira punição foi causada pela influencer: Os peões devem ficar 48 horas sem acesso ao ofurô e à piscina porque Marina Ferrari se atrasou no trato da vaca. Seu companheiro Arcrebiano já estava no local e ela deixou com que o sinal tocasse três vezes.

Já a segunda foi causada por Dayane Mello que está na Baia e descumpriu a regra de levar objetos para a área proibida. A modelo ainda gritou para Solange trazer seu objeto para a Sede, mas a produção do programa tocou o sinal da punição antes que ela pudesse resgatá-la.

Com isso, todos ficarão 72 horas sem gás de cozinha, aproveitando o fogão à lenha. Porém, somente uma delas ganhou críticas dos peões: Marina. O fazendeiro Gui Araújo disse que ela não aceitava críticas e disparou: “Mimadona. Mimadona. Pensa numa guria mimada!”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade