Leitura errada

Em A Fazenda 13, Dayane Mello recebe papel de farsante

Para Lary Bottino, modelo se escora em Rico Melquiades

Publicado em 08/10/2021

Após Erika Schneider distribuir placas com adjetivos bons e ruins aos participantes, de A Fazenda 13, Rodrigo Faro pede aos peões que deem papéis cinematográficos entre si.

Na dinâmica ‘Elenco, de A Fazenda 13, o filme’, do palco, Rodrigo Faro sorteia um papel e Erika Schneider, um peão. Da casa, o sorteado entrega o papel a um participante. Lary Bottino recebe o papel de ‘farsante’ e o entrega à Dayane Mello.

A influenciadora justifica: “Vou falar da situação de ontem, porque quando o Rico jogou o café no chão, ela não falou nada, mas com o Victor, ela saiu correndo. Foi incoerente”, referindo-se à treta generalizada, após a eliminação de Erika Schneider, em que Rico Melquiades jogou o pó de café no chão, enquanto, Victor Pecoraro derrubou leite na cabeça do humorista.

Rodrigo Faro questiona a modelo para saber se ela concorda. Dayane responde: “Completamente não. Eu sou a pessoa mais transparente aqui dentro, falo tudo na cara. Ontem, aproveitaram da situação pra ficar todo mundo rindo.” “Você é farsante, porque se escora no Rico”, rebate Lary Bottino.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade