Autocuidado

Em A Fazenda 13, Aline Mineiro abre o coração com Victor sobre bipolaridade: “Fiz tratamento”

Peoa disse que não entendia os sintomas e demorou a buscar tratamento

Publicado em 24/09/2021

Durante a madrugada de sexta-feira (24) em A Fazenda 13, Aline Mineiro comentou com Victor Pecoraro que há algum tempo precisa lidar com a bipolaridade e que desde o início tem sido complicado pois ela negou os sintomas até ter coragem de ir a um médico.

A ex-panicat revelou que antes de descobrir o que tinha, ela não entendia como poderia mudar de comportamento de maneira tão rápida e que isso estava fora do seu controle: “Eu tinha bipolaridade também, tipo vou ali grito com a pessoa e depois volto e dou um abraço e já reclamo que você está respirando”.

Para ela, era reflexo de algo que ela tinha acontecido no dia e não algo mais sério e que precisava de tratamento. Porém ela decidiu procurar ajuda médica e descobriu o que era: “Eu não entendia o que eu tinha e achava que era estresse por não comer, ou tava nervosa com a situação financeira”.

“Fui num psiquiatra explicar porque eu achava que estava louca. Ele fez todo um trabalho lá. Desde aí comecei a tratar com remédios, aí o meu psiquiatra explicou e nós fizemos o tratamento”, finaliza Aline que diz que todos perceberam a mudança, mas que foi lenta e ainda precisa se tratar.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade