Novo Mundo

Elvira implora para Anna: “Não dê esperanças para Joaquim”

A pilantra implora para que a professora esqueça o segurança de Dom Pedro

Publicado em 30/04/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Elvira (Ingrid Guimarães) dirá para Anna (Isabelle Drummond) que viu Joaquim (Chay Suede) saindo da casa dela. “Seu casamento não adiantou de nada. Joaquim não te esquece, parece uma doença. Mas agora com esse filho de Thomas (Gabriel Braga Nunes)…”, dirá a pilantra, falando sobre a gravidez da professora.

“Não se preocupe. Eu não chamei Joaquim até a minha casa e não desejo que ele volte”, garantirá a mocinha. “Então me ajude. Eu amo Joaquim mais que todo nessa vida. Abandonei minha carreira na Europa, minha família, amigos, tudo por ele. Embarquei num navio clandestino, comi resto de lixo”, apontará a mulher.

“Eu sinto muito”, reagirá Anna. “Você é mulher, vai ser mãe e vai entender o que passei. Grávida, abandonada, nunca larguei meu filho, nunca pensei. Foi o único consolo quando falaram que Joaquim morreu”, seguirá Elvira.

“Por favor, não chore”, pedirá Anna. “Sobrevivemos e temos a chance de ser uma família como as outras. Você precisa me ajudar. Por favor, ele tem que te esquecer. Eu imploro, faço qualquer coisa. Não dê esperanças, suma das nossas vidas”, falará a pilantra.

“Não se preocupe. O Joaquim para mim está morto. Desejo que sejam felizes, assim como sou com Thomas. E seremos mais ainda, agora que nosso filho está chegando. Agora sou eu que te peço que não me procure mais. Estamos conversadas”, concluirá Anna.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade