Reinventando-se

Ellen Rocche conta detalhes de gravações em casa para Escolinha do Professor Raimundo

A atriz também gravou parte da produção presencialmente

Publicado em 09/11/2020

A atual temporada da Escolinha do Professor Raimundo passou por algumas mudanças por conta da pandemia de coronavírus, inclusive recebeu algumas novidades. Atualmente no ar, a atração teve parte do elenco gravando em casa.

Além disso, Marcos Caruso retornou com seu personagem Leleco, interpretado por ele em Avenida Brasil. Matheus Solano também gravou como Félix, seu personagem de Amor à Vida, e muitos outros recordaram grandes figuras da teledramaturgia na emissora.

Mas algumas pessoas do elenco tiveram que transformar suas casas em estúdio, como foi o caso da atriz Ellen Rocche. A moça fez parte do homeschooling, mas gostou da experiência.

“Recebi um kit higienizado, com cadernos, figurinos. Também tive a presença de um técnico que me ajudou a montar o chroma key, com todos os equipamentos necessários, como microfone, câmera e computador. Me maquiei sozinha e fiz a minha caracterização. Tudo feito como se estivesse no teatro”, disse a atriz para a revista Quem.

Edição presencial

Ellen ainda falou sobre as gravações presenciais depois da edição especial, cujas gravações foram concluídas em setembro. “Todos fomos testados, inclusive a produção. Fizemos a sorologia de Covid [exame capaz de detectar os níveis de anticorpos no sangue] e o PCR [que identifica o vírus e confirma a doença], depois disso ficamos em confinamento e tivemos todos os processos de segurança da empresa”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade