Elizabeth Savala faz elogio inusitado para Fátima Bernardes e leva ‘cortada’: “Tchau”

A atriz disse que os dentes da comunicadora parecem pérolas

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quinta-feira (27) do Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora conversou com Elizabeth Savala, que pode ser vista atualmente como Cunegundes na reprise de Êta Mundo Bom!, exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

A estrela revelou que está reservada para viver a mãe de um jogador de futebol de uma novela das 19h da platinada, o que animou a comunicadora. “Já vou ficar pensando nessa mãe de jogador de futebol e esperar que quando for estrear a novela, você possa estar fisicamente aqui com a gente, bem pertinho para a gente dar aquele abraço gostoso”, declarou Bernardes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não estou fisicamente, mas estou de coração, sempre acompanhando você. Você sabe que eu sou sua fã de carteirinha desde que você era uma menina. Então, fique bem. Essa é uma das mulheres mais bonitas que eu já conheci na minha vida. Gente, os dentes da Fátima pareciam pérolas. Meu Deus, como pode ser tão perfeita essa menina?”, disparou a artista.

“Aí meu Deus do céu. Tchau, Savala”, disse Bernardes sem graça e aos risos, cortando a atriz. “Não adianta ficar tímida. Você fica me elogiando e eu tenho que ouvir, agora é a sua vez. Tchau, gente, um feliz dia para todos vocês”, concluiu Elizabeth.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais