Totalmente Demais

Eliza tem conversa sincera com Gilda sobre Arthur

A ruiva assume o interesse pelo empresário

Publicado em 26/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) revelará a sua mãe, Gilda (Leona Cavalli), que está completamente apaixonada por Arthur (Fábio Assunção).

“Eu não sei o que fazer, mãe. Eu achava que eu gostava do Jonatas (Felipe Simas), que nunca ia me separar dele. Mas as coisas mudaram. Ele tá com outra garota… Às vezes, antes de dormir, eu fico lembrando das coisas e parece que estava no meu caminho encontrar o Arthur”, apontará a mocinha.

“A filha dele, a Jojô (Giovanna Rispoli), vive falando que ele é o meu príncipe encantado. A Dayse achou a mesma coisa quando viu o Arthur pela primeira vez. Não é muita coincidência a gente se conhecer em Campo Claro e depois se encontrar aqui? Parece destino!”, dirá a ruiva.

Gilda pedirá para a filha não se envolver com Arthur, já que ele tem idade para ser o pai dela. Vale ressaltar que Eliza irá se envolver com o bon-vivant, para o desespero de Carolina (Juliana Paes), que continua apaixonada por ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade