Totalmente Demais

Eliza sai da casa de Arthur e o deixa desesperado: “Lá é o seu lugar”

A jovem está bastante confusa desde o aparecimento da mãe

Publicado em 01/06/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) resolve ir até a casa de Max (Pablo Sanábio) para tentar convencer Eliza (Marina Ruy Barbosa) a voltar para a casa dele. Mas a ruiva, não ouvirá o empresário.

Isso tudo porque ela teme ser apenas mais uma na ‘lista de conquistas’ do bon-vivant. “Eliza, vamos voltar pra casa. Você já tinha o seu canto com a Jojô. Ela te adora, semana que vem tá de volta. Tem a Cida. Lá é o seu lugar. Qualquer coisa é só me falar. Minha casa continua aberta. É uma pena que você não confia mais em mim”, conclui Arthur, sendo esnobado por Eliza.

“Pra evitar mais confusão é melhor eu ficar por aqui. Tchau, Arthur”, finaliza Eliza, ainda confusa em relação aos seus sentimentos. 

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade