Totalmente Demais

Eliza é presa após vencer o concurso Totalmente Demais; entenda

A jovem fica arrasada com a situação

Publicado em 04/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Mariana Ruy Barbosa) acaba conseguindo vencer o concurso que está participando, mas um grande problema acaba acontecendo no meio de tudo isso. A princípio, Dino (Paulo Rocha) decide prejudicar a enteada por pura maldade.

Isso tudo vai gerar uma enorme dor de cabeça para a jovem, já que ela acaba sendo presa. O pilantra então faz um boletim de ocorrência contra a enteada e pede 150 mil reais para livrá-la da cadeia, mas ao ir atrás dela eles começam uma grande confusão.

“Todo mundo sabe que eu só me defendi. Você me assediou, tentou me agarrar, seu nojento”, diz Eliza furiosa. Ele continua com as ameaças, dizendo que já existe uma ordem de prisão e pede o dinheiro que a moça ganhou no concurso para retirar a queixa.

Logo depois, Eliza fica desesperada e sai correndo do apartamento de Arthur (Fábio Assunção), mas acaba sendo detida por tentativa de homicídio e furto. Posteriormente, ela é levada para a delegacia e fica arrasada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade