Eliza decide se afastar de Arthur: “A gente é muito diferente”

A jovem está confusa quanto aos seus reais sentimentos

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) tentará se afastar de Arthur (Fábio Assunção), já que ela continua apaixonada por Jonatas (Felipe Simas). Porém, o jovem iniciou um romance com Leila (Carla Salle).

“Eu tô confusa, com medo de estar misturando as coisas. Quando eu cheguei no Rio, o Jonatas me ajudou e eu acabei me envolvendo com ele. Como você mesmo me ensinou, eu tenho que me concentrar no que é mais importante pra minha vida. Eu quero ganhar esse concurso. (…) A gente é muito diferente”, concluirá Eliza, após beijar o bon-vivant. Já Arthur estará completamente apaixonado pela ruiva. “Você que tá complicando as coisas. Me deu vontade de te beijar e achei que você também queria. Pra mim é simples”, dirá o empresário, que conquistará o coração da futura Garota Totalmente Demais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais