Totalmente Demais

Eliza decide se afastar de Arthur: “A gente é muito diferente”

A jovem está confusa quanto aos seus reais sentimentos

Publicado em 24/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) tentará se afastar de Arthur (Fábio Assunção), já que ela continua apaixonada por Jonatas (Felipe Simas). Porém, o jovem iniciou um romance com Leila (Carla Salle).

“Eu tô confusa, com medo de estar misturando as coisas. Quando eu cheguei no Rio, o Jonatas me ajudou e eu acabei me envolvendo com ele. Como você mesmo me ensinou, eu tenho que me concentrar no que é mais importante pra minha vida. Eu quero ganhar esse concurso. (…) A gente é muito diferente”, concluirá Eliza, após beijar o bon-vivant. Já Arthur estará completamente apaixonado pela ruiva. “Você que tá complicando as coisas. Me deu vontade de te beijar e achei que você também queria. Pra mim é simples”, dirá o empresário, que conquistará o coração da futura Garota Totalmente Demais.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade