Heloísa Périssé

Eliminação do The Masked Singer faz Tatá Werneck chorar: “Eu sempre soube”

Público descobriu quem estava por trás da fantasia de coxinha

Publicado em 27/02/2022

Neste domingo (27), o público do The Masked Singer Brasil descobriu a identidade por trás de mais um mascarado da competição comandada por Ivete Sangalo. A atriz e comediante Heloísa Périssé revelou ser a famosa por trás da coxinha.

Tatá Werneck aproveitou a oportunidade para rasgar elogios a Lolô. “Acho muito importante a gente dar as referências. Você pra mim é uma referência… Você trouxe uma dignidade para a comédia, que qualquer comediante precisa sempre te agradecer. Eu sempre soube que você era uma grande comediante, eu sempre fui muito sua fã”, declarou a esposa de Rafa Vitti.

“Você também mostrou que é uma brilhante atriz e o Paulo [Gustavo] sempre falava: ‘Você tem que conhecer a Lolô’”, relembrou Tatá. “Ele [Paulo Gustavo] me falava a mesma coisa de você”, contou Perissé. “Eu perdi minha avó que me ensinou a ter fé e essa fé da minha avó eu vejo em você, uma mulher de tanta fé, uma mulher que ilumina tanto”, seguiu a apresentadora do Lady Night.

Você é a minha Fernanda Montenegro. Eu te amo”, finalizou Tatá Werneck, que não conteve as lágrimas. Heloísa Périssé se despediu do programa dominical da TV Globo com a música Ragatanga, sucesso do grupo Rouge.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade