Injustiçada?

Eliminação de Erika e permanência de Tiago em A Fazenda 13 revolta o público: “Deixaram a planta”

Bailarina recebeu pouco mais de 30% dos votos para permanecer no reality

Publicado em 08/10/2021

Não deu para Erika Schneider. Na noite desta quinta (7), a bailarina foi a terceira eliminada de A Fazenda 13 recebendo apenas 30,27% dos votos para permanecer no reality.

Embora a disputa tenha sido acirrada, Dayane Mello (33,69%) e Tiago Piquilo (36,07%) conquistaram a preferência do público e continuam na disputa.

Primeiramente, Adriane Galisteu salvou a modelo, restando Erika e Tiago no deck de eliminação. A expectativa era alta para o anúncio final, mas ao saber que a loira estava fora, diversas pessoas ficaram decepcionadas.

O público nas redes sociais não se conformou com a saída de Erika de A Fazenda. Para muitos, ela ainda iria render bastante no programa, sobretudo por ser alvo de grande parte dos peões. Além disso, é amiga de Rico Melquiades, que criou diversas inimizades no confinamento.

Já Tiago é considerado uma das plantas da edição. Além de não se posicionar, faz a linha amigo de todos, algo que não é interessante para quem gosta das brigas.

No Twitter, muita gente reclamou pela eliminação de Erika e a permanência da “planta”. Veja alguns comentários divertidos na rede social:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade