Fala infeliz

Eliezer desabafa sobre ‘arrependimento’ de Natália em relação a ele: “Me chateou”

Sister afirmou que preferia não ter se envolvido com Eli

Publicado em 29/05/2022

O empresário Eliezer Netto comentou a respeito das declarações de Natália Deodato sobre o relacionamento dos dois dentro do BBB 22. O ex-brother admitiu ter ficado chateado com a moça por ter declarado publicamente que se arrependia do affair que ambos tiveram dentro do programa.

“Não entendi porque a Natália falou o que falou. Lá dentro, tínhamos tudo muito bem definido. Minha relação com ela era muito transparente, e o público entendeu isso. A gente conversou várias vezes, deixei bem claras as minhas intenções e ela também falou sobre as intenções dela“, declarou ele à jornalista Marcela Ribeiro, do portal NaTelinha.

Meu jogo era exposto. Atuamos em lados opostos o tempo todo. E no final, nos juntamos porque estávamos muito fragilizados e nos protegemos. Não consigo entender. O que aconteceu, fica na casa. As atitudes dela aqui fora, pelo que escutei, me chatearam. Mas ela deve ter os motivos dela, tenho os meus também“, desabafou Eli.

Na semana passada, Natália surpreendeu muita gente ao revelar à imprensa que preferia não ter se relacionado com Eli dentro do BBB. “Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido [a relação] na zona de amigo – ou talvez nem nisso“, disse a moça.

O empresário, por sua vez, não deixou barato e publicou no Twitter uma clara indireta à ex-colega. “Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat. enterrados, não?“, alfinetou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade