Terra e Paixão

Eliane Giardini diz que existem nove finais gravados sobre a morte de Agatha de Terra e Paixão: “Não sei o que vai ser”

A famosa não entregou nenhum nome de um possível assassino

Publicado em 13/01/2024

Na manhã deste sábado (13), Eliane Giardini, a Agatha de Terra e Paixão, participou do É de Casa. A atriz revelou no matinal da TV Globo que foram gravados nove finais sobre a morte da sua personagem, que foi assassinada de forma misteriosa.

“Nós gravamos nove finais prováveis. Então, eu não sei exatamente o que é que vai ser o capítulo final. Eu acho que não seria legal [revelar quem pode ser]. Deixa as pessoas… As pessoas estão, assim, palpitando muito… Tem uns personagens mais óbvios, outros nem tanto, mas eu não posso falar”, desconversou a estrela.

A famosa comentou um pouco mais sobre o papel que viveu. “Eu sabia que ela não ia ser fofa, embora eu torcesse. Eu estava acompanhando a novela. Então, eu fiquei… Eu não podia falar para ninguém, porque se eu falasse ‘eu vou fazer a Agatha’, pronto, eu era o spoiler”, declarou a artista.

“Eu sabia que ela seria uma mulher muito interesseira, que vinha para se vingar. Mas eu não sabia que ela seria uma assassina, que seria uma vilã nesse nível. Então, eu até torcia por uma redenção da personagem. A gente se apaixona e eu queria ser boa, queria ser amada pelo público. Foi a primeira vilã que eu fiz, então eu atravessei uma fronteira”, concluiu Giardini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade