destino trágico

Eliane Giardini dá pista sobre o futuro de Agatha em Terra e Paixão: “É bem possível”

Atriz também falou da parceria com Walcyr Carrasco

Publicado em 24/08/2023

O retorno de Agatha deixa Terra e Paixão de pernas pro ar. Contudo, ela mal chegou e quase foi de arrasta para cima. No capítulo desta terça-feira (22), a mando de Irene (Gloria Pires), a mãe de Caio (Cauã Reymond) sofreu um sequestro e por pouco não foi assassinada.

Intérprete da ex de Antônio (Tony Ramos), Eliane Giardini deixou escapar a possibilidade de a misteriosa morrer de forma trágica. “Não tem apego, não dá pra se apegar porque daqui a pouco faz pluft e a Agatha morre amanhã. E é bem possível que aconteça, inclusive. Pelo menos ele já tinha me falado que a personagem entra e tal, mas… né? Então, sabe, sem apegos!”

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão (1)
Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

A atriz, que já trabalhou com Walcyr Carrasco em O Outro Lado do Paraíso (2017), também falou sobre a parceria com o novelista. “Ele sempre me dá ótimos personagens. A gente está muito bem. Você acha que sempre vem surpresa, então com ele… Eu já me acostumei com isso também“, disse.

A chegada de Agatha deu o que falar na trama, já que todos acreditavam que ela tinha morrido após o parto de Caio (Cauã Reymond). Depois de forjar o falecimento para fugir das garras de Antônio (Tony Ramos), ela passou mais de vinte anos presa acusada de assassinar Evandro (Rafael Cardoso). As informações são do GShow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade